quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Inspiration: Camel & Denim

 Desde que vi esta imagem (já nem sei de quem é o desfile, ups!) que fiquei apaixonada! 

É um look com o qual me identifico tanto! E estou certa de que com muitas de vocês aconteceu o mesmo :) Adoro a cor da estação: o camel, isso não é novidade, e farto-me de usar a camisa de ganga, foi um óptimo investimento. 

Tentei recriá-lo acrescentando só um toque meu: um acessório!





carrot pants Zara (a/w 10-11)
casaco de malha com cotoveleiras Zara Trafaluc (a/w 10-11)
camisa de ganga Blanco  (a/w 10-11)
colar Bimba&Lola
botins Zara (a/w 10-11)
sobretudo Sacoor (old)

Fui bem sucedida?!

12 comentários:

  1. Quanto ao teu comentário, aquele quarto tem WC :D, também não gosto nada da ideia de WC partilhado. Quanto ao look, acho que está muito bem conseguido. Eu só dispensava o colar, mas porque sou menina que ligo pouco, quase nada, a bijuteria. Eu sei que sou uma menina muito atípica :)

    ResponderEliminar
  2. Uau! Claro que estás!!

    Eu não grande fã de camel, e adorei o teu look!!

    Tens talento, e acho que era uma excelente ideia apostares nisso :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deve ser do desfile da Chloé!
    Adorei essa colecção! Adorei o look! Tens de experimentar com uma calça de cintura subida como a da modelo..amei!

    ResponderEliminar
  4. Chloé!:) Voto nas calças de cintura subida! :)
    E a minha nova mania são as coteveleiras... eheheheh! Muito trend!

    Já sou seguidora!Vem conhecer o meu blog bébé!

    http://justfashionandi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto destas duas cores juntas (azul denin e camel).

    E claro que foste bem sucedida!

    Kisses!
    SJ

    ResponderEliminar
  6. Me gusta!! Aún no he combinado el denim con el camel, así que me lo apunto.

    Besitos

    ResponderEliminar
  7. Muito bem:) Adoro esse casaco de malha com cotoveleiras:) bj!

    ResponderEliminar
  8. Adoro as cores, tb me identifico bastante... Em pequena eram as cores de eleição da minha mãe, por ser loira com olhos azuis... eheheh
    Ficou mto bem, sim!

    ResponderEliminar