quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

How do I look? Laços

Hoje foi dia de estrear a minha nova saia da Primark! E eu que adoro estrear roupa!!! 
Amo :)

Aproveito para vos mostrar a outra prenda de Natal da minha irmã, um sobretudo - capa da Zara (mais um achado Camperiano) que eu simplesmente adoro. É pena não dar para ver bem, mas vou tentar mostrar uma foto melhor noutro dia. Sorry!





Mala Zara (last winter)


Aqui está a minha saia nova! Esta saia foi definitivamente um achado! Adoro a forma como veste, o cinza e o pormenor das riscas.



Cinto também da Primark, vou usá-lo mesmo muuuuuitoooo!

Sapatos Bianca (old)

Acho que o que deu o toque final a este outfit foram os laços, o do cinto e o dos sapatos, que deram aquele pormenor feminino que eu tanto gosto! E claro as incontornáveis pérolas (Sfera)!

15 comentários:

  1. Muito gira! Essa saia foi realmente uma boa compra!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/
    http://tendasempreemsaldos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo, este outfit, adorei o cinto. vou querer um :) beijo

    ResponderEliminar
  3. A saia é, de facto, muito gira!
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei! A saia é linda e fica-te tão bem!!!!!!!!
    Põe uma foto melhor da capa que não deu para ver bem!

    ResponderEliminar
  5. Gostei de tudo, tudinho!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. ADORO a saia, estás giríssima:) bj!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look!
    E tu ficas mesmo bem de saia :)

    Eu tenho uma saia desse género que comprei há uns anos também na Primark (até usei uma foto com ela para participar no concurso do blog MiniSaia), mas não me sinto 100% confortável com ela por abrir tanto. De qualquer forma, acho que se te copiar - usando um casaco de malha como o teu - tenho o problema resolvido!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. estas toda janota :D

    gostei mt da mala :D

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito, como sempre. Adoro a saia e fica muito gira com o cinto. :)

    ResponderEliminar
  10. Eu que acho a Primark um pesadelo consegui ver neste um dos meus looks favoritos!

    ResponderEliminar
  11. A saia é linda!!!

    Arrasaste :)

    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  12. Adoro este look :)
    A saia é muito gira e agora ao ver vestida fiquei com pena de não a ter trazido!!

    A mala é muitoo gira!!

    ResponderEliminar