terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fur Jacket & White whool


No Domingo só tirei o pijama para vestir uma roupa super quente e confortável para ir lanchar a casa de uns amigos. Resgatei esta camisola de gola alta branca do fundo do roupeiro, juntei-lhe uns jeans básicos e o colete de pelo que não me canso de usar! Esta camisola tem cerca de 10 anos! Está óptima e adoro o pormenor das mangas 3/4 com a dobrinha. Já a fui bucar ao saco da roupa para dar por duas ocasiões, mas nunca fui capaz! Ainda bem, porque agora até gosto bastante dela, outra vez :)

jeans, camisola de gola alta e botas Zara
colete de pêlo, Bershka (Inverno 10)

7 comentários:

  1. Muito gira:) O colete de pêlo deu o toque final! bj:)

    ResponderEliminar
  2. Confortável e muito gira. O colete dá um toque de graça :)

    ResponderEliminar
  3. Giríssima! Gostei muito deste look!

    ResponderEliminar
  4. Muito gira! Tenho cá uma pena de não ter nenhum colete de pêlo. :( Todos aqueles q experimentei faziam-me muito peito e como já o tenho para o grande não me favorecia.
    Tu estás com o cabelo super enorme e em grande forma. Um dia destes referiste q não usavas calções por causa das pernocas, tu és uma tonta! Estás maravilhosa! ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda como sempre,
    eu adoro esses colete mas neste estado não iria ficar bem,
    bjo

    ResponderEliminar
  6. Todos temos aquela pessoa de roupa que não conseguimos desfazer-nos lol *

    ResponderEliminar