segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Este fim de semana...

Votei! 
É um dever que temos enquanto cidadãos e acho inacreditável alguém não ir votar (a não ser por motivos de força maior, claro) quando é uma função que temos enquanto cidadãos. 
Mesmo que se vote em branco.


Comi sushi que me fartei (encomendado aqui) e estava tão bom! E a companhia foi óptima :)




E usei, novamente as minhas leather pants (gosto tanto delas!)



casaco de corte militar Zara (last winter)


leather pants (loja chineses)


 casaco malha Stradivarius (last winter)
cinto Parfois (old)


Bib necklace, já o tenho há bastante tempo, mas ainda não o tinha fotografado. É muito mais giro ao vivo :)
Mais um achado de uma loja de chineses!


E aqui com a minha primeira encomenda no site da Bimba&Lola! Não é aquilo azul!
Depois mostro-vos o que comprei!

Boa semana!

9 comentários:

  1. ADOREI o look! Muito elegante! Adorei o colar! O casaco com o cinto! Tudo!
    Estou curiosa com a tua compra da Bimba & Lola!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o colar! E claro, as leather pants, que adoro sempre!! :)
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estavas muito elegante:) Tal como tu, tb voto sempre, acho que é um dever! E não vejo a hora de provar sushi, deve ser tão bom! bj:)

    ResponderEliminar
  4. Fantástica! E a prova provada de que se consegue ter muito estilo sem precisar de gastar muito dinheiro. Basta saber escolher! Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Muito elegante!
    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. adorei o colar!!

    vê aqui roupas girissimasss http://boutiqueanita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Giríssima, adorei este look! E o sushi.... que aspecto apetitoso,já tenho saudades...

    ResponderEliminar
  8. Adoro mais uma vez o look :)
    Queremos ver o que compraste!!

    ResponderEliminar