segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dark blue & Brown

Dantes eu era muito esquisita com a mistura de cores, e castanho com azul escuro não era, de todo, uma mistura em que eu me aventurasse. No entanto com o passar dos anos pus de parte esta, e outras manias, como usar castanho e preto, que hoje em dia já uso, ou laranja e rosa, que também resulta bem, com conta e medida! No entanto sendo o castanho e o azul escuro duas das minhas cores habituais em roupa desde sempre, não posso deixar de gostar de as ver juntas! 

Este vestido foi-me oferecido nos anos, em Agosto, e eu ainda só o tinha usado em Outubro para um baptizado (de uma maneira um pouco diferente). Achava que só poderia tirar partido dele na Primavera com umas meias cor de pele, ou no Verão, sem meias e com sandálias. No entanto, deu-me pena ter um vestido inutilizado no roupeiro e toca de arranjar forma de fazer sair à rua!


vestido Zara (a/w 10/11)
camisa Sacoor (old)
casaquinho castanhao Mango (old)
meias Calzedónia
sapatos Zara (a/w 10/11)
colar Sfera (old)
cinto loja chinesa

Entretanto os senhores da Zara resolveram criar outra versão do vestido, em beje e preto, que esteve nas lojas bem antes dos saldos e que de repente passou para a Nova Colecção! podem vê-lo aqui.

22 comentários:

  1. O vestido é lindo!! Tenho que ir procurar na Zara :)

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo!!!!!! Todo o look é lindo, como sempre!
    Eu faço sempre isso mesmo com os vestidos de verão! Uso-os todo o ano!

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso, a combiñação das cores ficou bastante bem:) quanto ao que me perguntaste lá no blogue, o vestido que usei não era westrags, era Naf Naf, o colar é que era. Ganhei-o num passatempo no blogue da Susana R. Nunca encomendei nada da Westragas, mas o colar é muito bonito:) bj!

    ResponderEliminar
  4. E fizeste muito bem! Resultou muito bem, e gosto do vestido nessa cor! :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro o vestido! :) E gostei imenso de como o combinaste com as restantes peças. Aprovadíssimo ;)

    ResponderEliminar
  6. Está muito giro o look :) gostei imenso! parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso da combinação e uso imensas vezes. neste caso ficou giríssimo e ganhaste mais um outfitt para o tempo mais frio!

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso, parabéns! Os sapatinhos são mesmo o meu estilo. =)

    ResponderEliminar
  9. Olha que a combinação ficou bem gira :). E adorei os sapatos!

    ResponderEliminar
  10. me encanta el azul marino con el marron!

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou fã de azul (qualquer que seja o tom) e castanho. :) Gostei muito do teu look, as usual! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito, principalmente do sapatinho que escolheste!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  13. Pipita de chocolate,

    Em relação ao teu último post, onde conseguiste ver os casaquinhos (cardigan) no site da h&m?
    Procurei em jackets, coats e não encontrei!
    Obrigada,

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. O vestido é mesmo giro e gostei do look que criaste :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Fizeste bem em usar já, fica muito bem assim com collants pretos. E já agora, adoro essa combinação de cores! Beijo

    ResponderEliminar
  16. Bags and books o casaquinho está na secção de Tops, penso, ou em jersey tops, já não me recordo exactamente! Ainda não consegui ir à H&M ver as peças ao vivo!

    bjs

    ResponderEliminar
  17. El vestido es precioso, es normal que le quieras sacar partido. Me encanta combinado con marrón, estás muy guapa!

    Besitos

    ResponderEliminar
  18. Não tenho comentado, mas tenho visto todos os teus looks. Sempre giríssima querida, adorei a combinação de cores. :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Adorei o efeito e conjugação de cores.
    Adoro o azul e castanho juntos.
    E acabas-te de me dar umas ideias para uma peças que estao pendurados á espera de melhores dias, o que me entristece imenso.
    Em relaçao ao vestido da nova colecçao, nao me seduz... prefiro este.


    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar