sábado, 15 de janeiro de 2011

Compras - Primark

Como prometido aqui vai a reportagem fotográfica das minhas compras da Primark! Adoro comprar pechinchas, misturá-las com outras coisas, servem de complemento! Na Primark, quando se consegue ir com calma, num dia de semana, fazem-se óptimas compras!

1. Saia - esta saia estava perdida num dos cabides das promoções. Como não vi mais nenhuma achei que alguém a tivesse pousado ali por acaso. Não tinha etiqueta por isso peguei nela para ir experimentá-la. Entretanto estava uma menina da loja por perto e perguntei se sabia o preço da saia e se era de saldo. Disse-me que de saldos não era de certeza, porque tudo o que estava em promoção era horrível e a saia era gira demais para estar ali! Lá a fui experimentar para ver se ficava bem, e ficava! E lá fui perguntar o preço: 5€! Como não a trazer?!



2. Lace blouse: já a penar na próxima estação! É linda e fica super amorosa! Apaixonei-me por esta blusinha! Como resistir ao padrão de pintinhas e cornucópias em renda?! Tem um top encorporado no mesmo tom e tudo!



3. Encharpe Lilás: parece que o lilás vai ser uma das cores da Primavera, e eu não tenho nenhuma peça desta cor e por isso começo pelo mais simples, um acessório! Ainda por cima com um pormenor super feminino, e eu não resisto a estes pormenores! 



4. Cintos Laço - a 2€ cada um, quem é que não os traria para casa? Ainda por cima eu sou fanática por lacinhos, adoro adoro adoro! Até o meu vestido de noiva tinha um lacinho!





Com alguma regularidade gosto de vaguear com calma pela Primark, encontram-se coisas giras, sobretudo acessórios, a uma preço irrisório e que fazem toda a diferença com peças básicas ou looks mais cuidados.

Espero que gostem :)

14 comentários:

  1. Gostei de tudo, mas principalmente do lenço lilás...tão feminino...
    A menina tem olho:)

    ResponderEliminar
  2. Eu devo dizer que simplesmente adorei tudo! Era capaz de ter comprado tudinho, se as tivesses visto claro... ;)

    Nunca consigo encontrar nada de jeito na Primark, e depois vejo estas coisas super giras...

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo em relação à Primark !
    Adorei as compras. A saia então! OH GOD.
    E quanto a "o que está em saldos é sempre horroroso" não é bem assim, trouxe um vestido básico preto, para uma GALA que me custou 7€!!!!
    E fez um sucesso, nem imaginas! Por isso smp dá pa encontrar algo mesmo em saldos, é preciso alguma sorte tb para ter o nosso numero e tal mas dá! ;)

    ResponderEliminar
  4. O cinto com o lacinho dourado acabou de angariar um lugar especial no meu coração... E eu sem tempo de dar um saltinho à Primark...

    ResponderEliminar
  5. Que giras as compras! Adorei o cinto castanho!! Que pena não ter uma Primark por perto!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/
    http://tendasempreemsaldos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Qué buenas compras!! Aunque he comprobado que no en todas las tiendas Primark tienen la misma mercancía, esa falda nunca la vi por aquí.

    Besitos

    ResponderEliminar
  7. Adorei todas as tuas compras, podiam perfeitamente ser minhas! :)
    Também sou fanática por rendas e lacinhos. Beijo!

    ResponderEliminar
  8. Que óptimas compras... eu também acho que a Primark vale mesmo muito a pena!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  9. Belas compras!! Adoro... E procuro uma blusa dessas há algum tempo e nunca tinha encontrado! Assim que lá for já sei (:

    ResponderEliminar