segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Back to basics

No ano passado morri de amores pelo cinzento (e ainda morro um bocadinho), mas este ano estou muito virada para o camel, uma das minhas cores preferidas de sempre no que respeita a malas, sapatos e acessórios no geral, pela sua versatilidade- dá rigorosamente com tudo- e pela sua intemporalidade- não nos conseguimos fartar e nunca sai de moda! E é uma cor a juntar aos básicos no guarda roupa.

O look de hoje foi precisamente uma conjugação de básicos que todas nós temos no roupeiro: camisa branca, LBD (little black dress) versão casual, e um casaquinho de malha de cor neutra. Acho que os básicos são uma fonte inesgotável de conjuntos, pois combinam todos entre si e permitem-nos fazer pequenas (grandes) alterações através da conjugação de acessórios. Hoje optei pelos acessórios em camel e dourado.

Os sapatos foram uma das prendas do marido, como já vos mostrei e são perfeitos para o dia a dia, o salto é confortável e a cor dá com tudo.

O cinto foi uma compra da há uns dois anos no fim de Saldos da Stradivarius, para mim a altura perfeita para comprar estas coisinhas pois os preços são irresistíveis!



LBD, Zara (ss 10)
Casaquinho de malha Mango Campera (last winter)
Camisa Sacoor (very very old)
Sapatos Zara (aw 11)
colar Parfois (Last winter)
Relógio Guess 

9 comentários:

  1. Gosto da conjugação de cores, estás muito gira :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Também ando virada para o camel e estou a adorar conjugá-lo com o cinzento e assim dou uso a peças mais antigas!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :)
    Gosto da forma que tu conjugas a roupa! Eu tenho cintos mas raramente uso!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito! E concordo plenamente com tudo o que dizes, os básicos são sempre uma óptima opção e permitem imensas variações! E, realmente, o final dos saldos é sempre a altura perfeita para encontrar pequenas pechinchas, que vão complementar os tais básicos já falados! Beijo

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante:) Tb é muito o meu estilo:) bj!

    ResponderEliminar
  6. Resultou muito bem. Ficou muito giro. Bjs.

    ResponderEliminar