terça-feira, 25 de janeiro de 2011

And for the cold...FUR!!!

Brrrr que frio que tem feito! De manhã custa-me imenso sair da cama e no escritório não há ar condicionado que nos valha! Neste dias gélidos tenho optado por vestir-me em camadas, qual cebola, o que ajuda a manter a temperatura corporal, e como camada final tenho usado o meu colete de pelo e um bolero (imitação de vison) que é bem quentinho.

Hoje houve uma tentativa de tirar fotos no exterior, que ficam bem mais bonitas e onde se apreciam melhor os detalhes, mas estava tanto vento e frio que dó conseguimos 3 ou 4 fotos! O suficiente para ficarmos enregelados!!! Dai a minha posição óbvia de "Está tanto frio, despacha-te!". Mas valeu a pena, Gostei do resultado das fotos :)



calçoes Mango Campera
camisa Zara
cardigan em caxemira Mango Campera
colete de pêlo Bershka
cinto laço Primark
pulseira dourada Primark
relógio Guess
sabrinas Zara, Saldos

14 comentários: