segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Wish list!



Neste blog não haverá wish list de Natal!

Não há nada que eu queira mesmo...(até há, umas coisinhas muito simples, mas já dei a dica ao hubby and they are on their way!) , as coisas que gostava de ter, vou comprando e apesar de haver muitas coisas que não posso comprar, não me falta nada, pelo contrário, tenho imensas coisas! 
E não são as "coisas" físicas que me fazem feliz. O que me faz feliz é ter o amor do marido, a família por perto, amigos que gostam de nós verdadeiramente, uma casa, comidinha boa e sobretudo saúde! Isso sim interessa :)


Por isso este Natal eu quero que as festas se passem da melhor maneira, com muita alegria e saúde.

E se pudesse...o que eu queria mesmo este Natal era....

Uma empregada doméstica!!!

E pronto deixo-vos com as mais recentes fotos da árvore de Natal lá de casa. Não há nada que eu goste mais do que ter a casa decorada no Natal :)

12 comentários:

  1. Adorei a tua árvore, talvez por estar parecida com a minha ;)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita a decoração da árvore. Onde compraste a estrela?

    ResponderEliminar
  3. Este post poderia ter sido, integralmente, escrito por mim!

    Até a parte da empregada doméstica!
    Eu tenho só que não faz nada bem feito :(

    Quanto à tua árvore...está linda!

    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  4. Também quero uma ajudante do lar:)
    De resto também concordo que o mais importante que as prendas são os afectos e a saúde.

    ResponderEliminar
  5. O teu blogue já cheira a Natal, afecto não falta...que interessam os presentes?
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ba a estrela foi comprada na loja Casa, no ano passado, experimenta ver se arranjas parecidas.

    Leana uma empregada doméstica dava-me tanto jeito! para mim seria um luxo!

    Obrigada a todos pelos comentários :)

    Faltou só acrescentar: emprego! Nos dias de hoje é uma benção e eu tenho o meu de que gosto muito!

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão, os desejos materiais são os menos importantes. Saúde, amor, amizade, esses sim são essenciais:) A tua árvore está muito bonita! bj

    ResponderEliminar
  8. Não poderia concordar mais contigo! :) No meu canto (quando reabrir) também não haverá wishlist. Até estava mesmo a pensar escrever qualquer coisa na linha deste post. :)

    Beijinho grande
    P.S. A árvore está um mimo!

    ResponderEliminar
  9. Este ano também acho que não vou fazer wishlist, estou na mesma situação que falas.. acho que não me falta nada por aí além!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  10. Amo a tua árvore de Natal. A fotografia tirada do lado de fora está o máximo. :)
    Concordo ctg no que diz respeito à wishislt. O que eu mais preciso é de um emprego. Isso, sim era um mega presente de Natal.

    Beijoca

    ResponderEliminar