quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Where is your horse?!

Esta foi a pergunta que mais ouvi hoje! Pergunto-me porque será?!

A verdade é que adoro este look clássico com um toque de modernidade, as calças carrot, tão em voga! O look de hoje pretendia ser confortável e quente. Confortável porque tencionava ir passar o fim de tarde ao Dolce Vita e quente por causa das ameaças de frio com que nos assustaram na TV...no entanto nenhuma das duas coisas se concretizou...nem fui ao Dolce Vita nem esteve assim tanto frio! No entanto foi giro ver que as pessoas me associavam logo ao look amazona!!!


Calças carrot Zara, uma das prendas de Natal para mim mesma ;)
Tudo o resto Zara, outras estações

O quadro por trás de mim também foi prendinha! Dos papis, é lindo!!!


Chapéu Parfois, prenda da mãe

A-D-O-R-O--O!!!
Além disso toda a gente diz que fico bem de chapéu!


Pulseira de várias voltas, prenda da prima, adorei!

Meninas lamento não poder comenta/ler os vossos blogs hoje, mas já é tarde! Fica para amanhã, prometo!

13 comentários:

  1. Que look giro! Amei o chapéu, sou uma aficionada radical de chapéus e boinas (pena que sou tão cabeçuda que as coisas da Parfois não me sirvam :( Há lá coisas tão giras!!).

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante e adorooo o chapéu:) bj

    ResponderEliminar
  3. Estavas muito gira, adorei o look! O chapéu é mesmo muito fofo! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse look e botas de cano alto castanhas. Um dia lembrei-me de ir trabalhar assim e já não podia mais ouvir "onde é que deixaste o cavalo?" :)

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! O Chapéu é lindo!
    Tenho umas calças iguais às tuas:)
    Beijinhos

    http://melminho.blogspot.com/
    http://tendasempreemsaldos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o chapéu! Curiosamente também dizem q fico lindamente de chapéu, e gosto imenso de usar.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. O LOOK ESTÁ PERFEITO, SUPER ELEGANTE !!!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do look no geral, mas amo particularmente o chapelinho! É lindo, lindo!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá, gostava de convidar-te a conhecer o meu blog. Aborda todos os assuntos que uam mulher gosta.
    Espreita em http://o-mundo-da-mulher-moderna.blogspot.com/

    ResponderEliminar