terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Teve de ser!


Cheguei a casa cheia de fome! Como menina bem comportadinha que tenho sido, enchi um prato de sopa, decidida a que esse ia ser a única componente do meu jantar...mas depois apeteceu-me um bocadinho de pão com queijo...depois deu-me uma súbita vontade de comer chocolate! Problema: não tinha nada de chocolate preparado...A seguir vêm uma blogger sugerir um novo chocolate da Nestlé...e pronto, não me contive e tive de ir fazer mousse de chocolate, receita para 1: 2 filas de chocolate negro (6 quadradinhos), 1 ovo e um bocadinho de açucar. Et voilá, mousse suficiente para matar o vício!

Ai que eu ando tão gulosa...por este andar não vou caber nas portas! E o Natal ainda agora está a começar!

7 comentários:

  1. Espero que não tenha sido eu a culpada desse desfecho :P

    ResponderEliminar
  2. Ai que delícia! Hoje também estou com as vontades... :P

    ResponderEliminar
  3. Ultimamente eu ando assim...e não consigo parar!!

    ResponderEliminar
  4. Deixaste-me com vontade de ir experimentar essa mousse...bj:)

    ResponderEliminar
  5. Ai como te compreendo entao naquela altura do mes e' terrivel
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que giro! Não sabia que era possível fazer mousse em uni-doses! Dá jeito saber essas coisas! Obrigada pela receita!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. O que tem de ser tem muita força =P

    ResponderEliminar