quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Outfit para a PA? Check!

Normalmente a Passagem de Ano é em casa de amigos, e consequentemente o outfit não é tão caprichado! Gosto de usar qualquer coisa gira e de preferência nova, mas fico-me pelo casual.

Este ano eu, a mana e a cunhadinha decidimos que queríamos uma Passagem de Ano diferente, sem ter trabalho de cozinhar, limpar...e quisemos inovar! Vamos para um restaurante que gostamos muito, e a seguir ao jantar há festa! Espero que seja giro, preciso mesmo de espairecer, já que o próximo ano se afigura negro!!!

No entanto no programa do jantar estavam as palavrinhas "Dress code: white"! OMG, onde é que eu vou arranjar alguma coisa em branco no inverno?! Estava mesmo sem ideias e não me estava a ver a ir de camisa branca, das únicas coisas que tenho nesta cor, para uma festa!

Entretanto ontem fui dar uma voltinha pelos saldos e logo na primeira loja que entro, a H&M, descubro este vestidinho fantástico por 15€!



Aqui pode não parecer nada de especial, mas vestido com uns collants opacos pretos e acessórios certos, é perfeito! Com a vantagem de dar para usar no Verão, que diga-se de passagem combina bem melhor com bronze do que com o branco pálido que eu tenho agora, mas pronto, há que cumprir com os dresse code, right?

Agora as dúvidas são: sapatos de salto ou botins? Blaser, casaquinho preto ou bolero em pêlo? Dúvidas, dúvidas, dúvidas...amanhã decido!

Tenham um bom último dia de 2010!

7 comentários:

  1. Blaser e saltooos!!

    Já agora, visita o meu novo projecto:

    http://chilascloset.blogspot.com/

    beijinho!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Eu optava pelas meias opacas pretas, sapato alto preto e colete!

    ResponderEliminar
  3. Vais estar linda e maravilhosa!! Feliz Ano Novo!!!

    ResponderEliminar
  4. O vestido parece bem engraçado, e por esse preço, maravilha!! Eu optava pelos sapatinhos de salto! Apesar de os botins estarem na moda, não os acho tão elegantes... Quanto ao casaco, não sei... Só experimentando e vendo qual fica melhor!
    Uma boa PA! Que 2011 comece em grande!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tens de nos mostrar como fica vestido =) Feliz 2011! *

    ResponderEliminar