sábado, 11 de dezembro de 2010

O menino chegou mais cedo...!

Hoje deu-se mais um grande milagre da vida! 

Nasceu o Bernardo, o bebé da minha grande e querida amiga S. O Bernardo só era esperado para Fevereiro, mas decidiu vir ao mundo mais cedo. Quis passar o Natal entre os que já gostam tanto dele :) É um pedacinho de gente, mas perfeito e lindo (diz quem já o viu!).

Eu não podia estar mais feliz! Pela S. e pelo P. e sobretudo por ter corrido tudo bem e o bebé estar em perfeitas condições! Saiu-me um peso de cima, depois de toda a ansiedade que foram estes últimos dias. Agora é continuar a rezar para que o B. fique mais gordinho e vá logo logo para casa!

Parabéns amigos!

4 comentários:

  1. Muchas felicidades por esa nueva vida!!

    Besitos

    ResponderEliminar
  2. Mais 1 bebé ;)
    É bom saber que nascem tantos bebés...eu adoro!!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que o Bernardo vá para casa rapidamente. BTW, adoro esse nome, um dia será essa a minha escolha ;)

    ResponderEliminar