quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O espírito natalício baixou em mim....

...mas não o espírito de fada do lar! Tenho a casa em pantanas, não me apetece fazer nada!!! Estive a tentar fazer uma simples baba de camelo que ficou péssima! Amanhã lá terei de me levantar cedo e ir à mercearia comprar mais leite condensado...(mas quem é que me manda a mim tentar cozer latas de leite condensado?!), tenho de aspirar a cozinha e a sala...passar a ferro...Oh God...e sem tempo nem paciência para nada disto! Vale-me o marido, que me tem dado uma bela ajuda ;)

Em compensação o espírito natalício está ao rubro! Eu que não pensava entrar em nenhuma superfície comercial nos próximos dias hoje ainda me fui enfiar numa...! Cantei e ouvi o "All I ant For Christmas is You" centenas de vezes e já me introduzi na nobre técnica de comer-tudo-o-que-não-devo em apenas 2 dias, e hoje já me estreei com:

  • meio Pai Natal de Chocolate;
  • 1 sonho e meio;
  • broas cobertas de açúcar e canela
  • restos de leite condensado
Nada mal hum?! Para me servir de consolo comi tudo acompanhado de litradas de chá...sempre dilui não?!

Deixo-vos o look de hoje e vou ver se faço alguma coisa útil!


 Camisa Benetton (very old)
Mini vestido Mango (old)
Cardigan Mango (old)
Capa Zara a-w 10/11
Botas Zara (very old)
Cinto Pull&Bear (old)
Mala Ted Benson (very very old)


O primeiro presentinho: brincos Be Design, prenda do Amigo Secreto da empresa


Desejo-vos um Feliz Natal a todas!

6 comentários: