segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal 2 # As prendas Dele!

Hoje vim mostrar-vos as prendinhas de Natal do hubby :) Ele safa-se bastante bem sozinho, mas este ano eu dei as dicas, ou melhor, disse especificamente aquilo que queria, pois estipulamos um budget para a prenda um do outro e assim eu garantia 2 coisinhas que queria :) Esperta não?!


Blucher Camel, Zara


Mala inspiração Alexa Mulberry (duma loja de malas do Vasco da Gama)
Adoro-a!


Calças de pijama Oysho, esta já foi iniciativa dele, que sabe que eu amo estas calças de pijama, são óptimas para andar por casa! 

The cuttest pijama ever!

Ainda recebi mais um conjuntinho de roupa interior da Woman Secret, lindo e no tamanho certo! 

Tenho sorte ou não?!

15 comentários:

  1. Gostei dos sapatinhos :) Tenho uns mesmo parecidos em cinzento!

    E a mala é lindíssima :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, como diz a Sofia, merecida! este ano também definimos um budget que cumprimos mais ou menos!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Também recebi esse pijama e adorei! Tenho imensas da Oysho mas para mim este é o mais giro de sempre! Acho que vou ter que me controlar e muito para não comprar mais coisas da colecção nos saldos!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a bolsa :)

    Sara Vieira
    http://saltoaltoesapatilhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tudo realmente muito giro!
    e eu também sou adepta desse género de pijama, verão e inverno, tenho para todo o ano e o maridão também acerta sempre!!!

    ResponderEliminar
  6. Tens muita sorte! Todas as prendinhas são lindas. Beijo!

    ResponderEliminar
  7. Imensa sorte! Tudo tão lindo!

    (Este ano continua a nossa saga das malas igualitas - o meu tio deu-me uma super parecida com a tua :P )

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da malinha! Bem gira!
    Beijinhos!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Sortuda! Tudo muito, muito bonito e com imenso bom gosto.

    Beijoca

    ResponderEliminar