quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Já cheira a Natal...

há mais de uma semana!


Este ano estávamos ansiosos por fazer a árvore de Natal, por isso no Domingo antes do feriado de dia 1, fomos à garagem buscar as decorações e fizemos a nossa árvore em conjunto.

As prendinhas estão praticamente todas compradas, já só faltam 4 ou 5. Não fazemos as compras de Natal com muito antecedência, apenas despachamos logo uma série de presentes de cada vez que vamos a um centro comercial!

Desculpem a ausência de posts com looks mas a minha máquina esteve de férias (a máquina, não eu!), mas vou tentar actualizar mais vezes :)

5 comentários:

  1. A árvore está muito bonita e já carregadinha de presentes:) bj!

    ResponderEliminar
  2. a minha árvore está feita mas ainda sem presentes. Já comprei a grande maioria, mas só ponho na árvore nos dias mais próximos do dia de Natal ;)

    ResponderEliminar
  3. Tantas prendinhas!!! Eu tb já tenho a minha árvore feita há mais de 1 mês ehehehehhhhh

    (Vamos ver se é desta que consigo publicar o comentário!)

    ResponderEliminar