quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

How do I look? Shorts

Os shorts estão em grande este ano, estão por toda a parte, e são hiper confortáveis! Dão-nos a feminilidade de uma saia e o à vontade de umas calças! Vou aproveitar os saldos para finalmente comprar uns de ganga que adoro, tanto para o verão como para o inverno.

Estes foram uma mega pechincha: 2,99€ na Mango do Campera! What else?!



calçoes Mango Outlet
camisa branca, malha de manga curta e botas Zara (last winter)
colar Sfera (last winter)
E vocês já aderiram à tendência?!

10 comentários:

  1. Adorei o look. Eu já tenho uns calções, muito giros por sinal, mas ainda não os vesti. Sou uma friorenta do pior. :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. adoro o casaco! :)

    em relação aos calções, esses são muito giros, e foram de facto uma autêntica pechincha. Devo confessar que não é uma peça que use muito, não por não gostar mas porque não acho que me fiquem muito bem ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito giros e praticamente dados! Nunca fui ao campera acreditas?? Mas tenho mesmo de mudar isso! bj:)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho e adoro:)
    Os teus foram um achado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que achadoooo... adorei o look! Ficou mt bem a sobreposição das peças!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  6. Eu até que gosto! Mas para mim é melhor só quando estiver mais quentinho!

    ResponderEliminar