sábado, 13 de novembro de 2010

Oxford Shoes

Há uns meses comprei estes sapatos porque simplesmente me apaixonei por eles! Adoro a cor, o aspecto masculino, mas simultâneamente com apontamentos bem femininos. São da minha cor favorita: camel, e são de um conforto absoluto! Melhores substitutos para uns ténis não há! Já os tenho calçado diversas vezes com calças e nunca os tinha experimentado com saia, desta vez deixei-os serem os protagonistas :)




camisa Benetton, old
maxi cardigan Mango, last winter
saia Zara, ss 10
meias, Calzedónia
lenço Lefties, old
colar Parfois, ss 10/11
oxford shoes Zara, aw 10/11
mala Zara, sales ss 10

8 comentários:

  1. Adoro! A mala, então, é a minha cara, adorava uma assim. :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo neste outfit! Desde os sapatos à mala e a conjugação de cores. Perfeita! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Linda. Adorei o outfit esta magnifica a conjução de cores.
    Beijinhos
    Inês Pereira

    ResponderEliminar
  4. adorei o look, os pormenores fazem a diferença.. o lenço, o colar..muito bom!

    ResponderEliminar
  5. São muito giros, e imagino que devem ser extremamente confortáveis :)

    Beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  6. Um dos meus visuais favoritos de entre os que já por aqui vi!

    ResponderEliminar
  7. Não são o meu estilo, mas são muito giros e ficam mesmo bem com saias. Gostei do blog.
    **

    ResponderEliminar