quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A minha capa!

Apresento-vos a minha outra paixão de Inverno, a minha capa! Assim que a vi foi amor à primeira vista! Ando há 3 anos a tentar comprar uma capa, e apesar de ter estado com boas candidatas na mão nunca as trouxe para casa. Este ano não deixei escapar a oportunidade e comprei-a assim que pude! O marido adora-a ver-me com ela o que é um bónus! :)

Este ano ando a comprar menos (a fala de € é uma das razões!) mas melhor! Opto pelas peças chave da estação e conjugo com o que já tenho, afinal tenho tanta roupa! 






capa Zara aw 10-11
camisa Zara, ss 10
maxi cardigan Mango, aw 09-10
cinto loja dos chineses
fio com chaves Parfois, new
botas Zara, old
mala Itália, ss 09

Nem sabem o que me aconteceu ontem! O meu querido cão, num acto irreflectido (claro!), quis subir para cima da cama, coisa que nunca tinha feito, enquanto eu estava lá deitada, e apoiou uma das patas dianteiras no meu olho!!! O cãozinho tem cerca de 30 kg por isso podem ter ideia do estrago! Tenho um arranhão enorme debaixo do olho, com uma nódoa negra à mistura...ou seja parece que fui vitima de um ataque ou violência doméstica!!! Um horror! Até tenho vergonha de andar na rua, as pessoas olham para mim com um ar de espanto...!

17 comentários:

  1. Tão linda!!!!
    As melhoras e beijinhos gigantes

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Estás muito bonita :)
    O teu cão queria dar-te um miminho a acabou por te magoar...as melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit. Usa e abusa dessa capa...

    ResponderEliminar
  4. Estás linda :) Adorei tudo tudo.

    As melhoras para o teu olho

    ResponderEliminar
  5. Pipita :)
    Adorei a tua capa. É linda, linda :)
    E eu que andava a dizer que não queria nada pelo Natal, não sei não...
    Despertaste em mim uma vontade enorme de experimentar essa capa. É mesmo daquelas coisas que gosto muito :)
    Já fui cuscar o catálogo da zara online, mas nadica... a tua capa não consta :( E eu que gostava tanto de saber o valor da mesma...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. As melhoras Linda,
    sempre gira,
    bjo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. A capa é linda mesmo :) Beijinho querida. As melhoras :)

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Já sigo o blog há algum tempo e gosto muito dos teus looks. Tens muito bom-gosto e do que eu gosto mais é da forma como coordenas os acessórios com o resto do conjunto. Já reparei que usas e abusas dos colares e que tens imensos (muito giros, por sinal). Gostaria de saber se tens algum suporte para os pendurares ou se os tens numa caixa de bijuteria, isto é, com é que os arrumas. E se possível se podes mostrar uma imagem.

    Keep uo the good blogging.

    Obrigada,
    Jennifer

    ResponderEliminar
  9. A capa é linda! As melhoras para o teu olho :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. AMEI a capa! Gira, gira, gira. Uma óptima compra sem sombra de dúvidas.
    As melhoras para o teu olho. Enquanto isso vai abusando dos óculos de sol.

    Beijoca e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  11. Adorei a capa! Óptima compra!
    As melhoras
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito da capa! É muito gira!!
    As melhoras e não te zangues com o bichinho, ele apenas queria demonstrar o seu apreço.

    Beijinhos

    :)

    ResponderEliminar
  13. Ooooohhhh as melhoras, querida!

    A tua capa é linda!!!

    ResponderEliminar
  14. Amei a capa! =) Muito boa compra! Relativamente ao olho só me resta desejar-te as melhoras lol *

    ResponderEliminar
  15. A capa é tão linda! Gostei muito! Nem tenho tido tempo para te visitar por aqui mas, felizmente, a saga do exame de especialidade já acabou! So, I'm Back!

    Kiss*

    ResponderEliminar