sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Grey Whool

O tempo tem andado cinzento, chuvoso e frio! E eu ando a combinar! A usar e abusar de uma das minhas cores de inverno preferidas! E combino com leggings, a peça de roupa mais confortável de sempre!!!


Casaco de Malha Zara, a/w 10/11
Camisa, Leggings e Botas Zara, (old)
Cinto Parfois (old)

As meias por fora das botas são a minha perdição este ano, para já ainda só comprei estas, mas ando a averiguar mais cores! Quando não se pode investir tanto em roupa, investe-se em acessórios!


Meias Calzedónia

8 comentários:

  1. Hoje também usei pela primeira vez as minhas meias e adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ainda não tive coragem de experimentar, mas parece-me que vai ser em breve!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Estás tão gira ;)

    Ainda não aderi ao uso dessas meias, mas penso que o farei em breve.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei hoje as minhas! São muito parecidas com essas :)

    ResponderEliminar
  5. Olá. Encontrei o seu blog nas estatísticas do meu blogspot e fiquei agradavelmente surpreendida por ter linkado :)
    Obrigada.
    Já sou seguidora.
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Descobri o blog e fiquei fã dos teus looks ,já fique seguidora, podes ver os meus blogs http://solnaaguafria.blogspot.com/ e http://oliviasstyle.blogspot.com/ espero que gostes. XOXO

    ResponderEliminar