segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Autumn Colors

Ando encantada com o Outono, já vos tinha dito, inclusivé com a chuva! O melhor de tudo é poder aproveitar um feriado no sofá com o hubby, a folhear (finalmente!) a Hola! e a ver todos os pormenores do casamento do ano: Rafael Medina e Laura Vecino. Um casamento de sonho diga-se de passagem!

E o tempo anda escasso por estas bandas, para vos ler, para tirar fotos, para me dedicar ao que mais gosto: ler. Tenho de me organizar para conseguir fazer tudo! Mas infelizmente o tempo não estica!

Aqui fica mais um do look do Outono, que este ano me está a saber tão bem :)



Mini trench H&M, ss 10
Túnica H&M, aw 09/10
Cardigan Promod, old
Jeans Mango, old
Botas Zara,old
Mala Zara aw 09/10

15 comentários:

  1. Gosto imenso da túnica! Faz um look fantástico :)

    ResponderEliminar
  2. Acabaste de me dar a ideia para um vestido que tenho:)
    Bj grande

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Está tudo lindo mesmo, com muito bom gosto. E devo dizer que adoro a tua túnica, é linda :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a 2a imagem! Estás mesmo linda :)
    Mas confesso que não gosto de ver o trench coat curto por cima, porque faz com que o look fique com demasiados "cortes" ou "níveis". Eu usaria um do comprimento da túnica.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto :) tenho um casaco parecido

    ResponderEliminar
  6. Hoje vou casar assim, olhando para a foto acho ue este trench aqui faz-me mais gorda! eheheh

    Há coisas que só reparamos quando nos vimos de fora :)

    ResponderEliminar
  7. Olá :)


    Gostoooo da trench!! <3

    xoxo,
    Ivânia DiamonD*

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito deste look! Para não variar :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. Muito gra, um trench dá sempre "aquele" toque a um look! Beijo

    ResponderEliminar
  10. O look é muito giro e também ando encantada com a chegada do Outono e aproximação do Inverno, podemos dar mais largas à criatividade porque podemos pôr mais detalhes a acessórios:)

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    Gostas de maquilhagem?
    Acabei de inaugurar o meu blog, passa por lá para veres as marcas que estou a vender, sempre com preços acessíveis com muitas ofertas

    http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/

    Adorei o nome do teu blog :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que look tão catita! Gosto! Anima qualquer dia de Inverno como o de hoje.

    ResponderEliminar