quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Óculos de Sol Vogue - Voucher

No outro dia tive uma agradável surpresa! Os óculos de sol que andava a namorar há imenso tempo estavam com 15% desconto! Tinha de os ter! E mais contente fiquei quando vejo a senhora da óptica a colocar dentro do saquinho um voucher com uma oferta à escolha :) e as ofertas são mais que muitas: desde aulas de surf, limpezas de pele, massagens de todos os tipos...enfim todas aquelas coisas que nós adoramos! Assim acho que vale a pena! Aroveitem!




Estou apaixonada por eles e adoro o seu interior em beje :)

9 comentários:

  1. São tão giros! Os meus óculos de sol são todos Vogue, adoro os modelos e a marca não é muito cara. :)

    ResponderEliminar
  2. Bem giros, e com oferta e tudo foi mesmo uma boa compra:) bj

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã dos óculos Vogue, têm modelos girissimos e não são nada caros, comparados com outras marcas.
    E então que oferta escolheste?

    ResponderEliminar
  4. São lindos e elegantes!
    Adoro-os!!!
    Boa compra.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a marca, tem coisas giras e nem são muito caras. Esses são fantásticos.

    ResponderEliminar
  6. São tão giros... gostei muito! Kiss*

    ResponderEliminar
  7. São muito giros. Adoro os óculos de sol da Vogue. Acho q têm uma óptima relação entre preço e qualidade.

    Beijoca

    ResponderEliminar