quarta-feira, 13 de outubro de 2010

How do I look? Denim Shirt

Já procurava uma camisa de ganga que me enchesse as medidas há algum tempo, mas ainda não tinha encontrado a cor perfeita e o preço certo! Enquanto isso usava uma velhissima da minha irmã,,,!

Como sabem eu adoro tudo o que sejam promoções e vouchers, por isso sempre que tenho um bom motivo (entenda-se desconto!) aproveito-o.

Ora tinha eu estado a ver a web da Blanco quando vejo uma camisa de ganga bem à minha medida: azul médio, aquela tirinha de arregaçar as mangas e sem nada decorativo...e o preço? Estupendo! Ainda mais com desconto!

A Blanco nos dias 7, 8, 9 e 10 esteve com 20% de desconto...e eu não me podendo deslocar a nenhuma loja, pedi  uma amiga que lá ia para me trazer a camisa. E aqui está ela! Vai ser sem dúvida uma das peças que mais vou usar na nova estação!

Camisa de ganga Blanco, aw 10/11
colete Zara, old
saia Zara, ss 10
botas Seaside, inverno passado 
fio Sfera, old
Mala, Zara

Este look foi inspirado numa montra da Stradivarius (Chiado) que têm estado lindas! As montras são uma excelente forma de tirar ideias para criar conjuntos diferentes :)

9 comentários:

  1. Adorei!Tenho de ir espreitar essa camisa ;)

    ResponderEliminar
  2. Estás fantástica! Adorei todo o conjunto e a camisa é linda. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão! As montras são uma excelente fonte de isnpiração!

    Ah! Gostei imenso deste conjunto ;)

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão, as montras são uma fonte de inspiração. O teu look está fantástico ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma de ganga, já da estação passada, mas que, claro, faço questão de usar esta estação :)

    ResponderEliminar
  6. mais uma vez amei o look...nunca juntava esse conjunto sozinha mas adorei....ficou mto fofo...ainda n tive coragem de comprar uma camisa de ganga mas gostei mto de ver =) bom gosto

    ResponderEliminar