terça-feira, 5 de outubro de 2010

How do I look? Calças carrot & leopard print

Finalmente comprei as calças que tanto procurava, umas carrot pants a sério, daquelas com preguinhas em cima que nos fazem parecer ligeiramente mais largas de anca! Eu sei que este não devia ser o pressuposto que a mulher procura, mas encontrando o modelo certo, aquele que nos fica mesmo bem, então já não queremos outra coisa! E foi o que me acontece, agora que experimentei este tipo de calças, fiquei fã e já procuro umas pretas!

Que acham?


carrot pants Zara, AW 10/11
t-shirt branca H&M, SS 10
cardigan preto Pull&&Bear (old)
encharpe leopard print H&M (last winter)
sabrinas Zara (last winter)
mala Zara, SS 10

Não liguem à confusão, estamos a pintar a sala e temos metade das coisas no hall de entrada...

15 comentários:

  1. Eu jamais poderia usar calças assim, mas a ti ficam muito bem :)

    E não tem nada a ver, mas fiquei curiosa em relação à decoração da tua casa, pelas peças que vi! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conjunto e adorei as calças!

    ResponderEliminar
  3. Pareces muito bem! Nem que seja porque eu tenho uma echarpe parecidíssima com a tua e umas calças que se não são iguais (porque também são da Zara) também são parecidíssimas com as tuas.

    ResponderEliminar
  4. As calças ficam-te bem, embora pessoalmente nunca as vestiria...é que anca já tenho que chegue :)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Se não conseguires gravar pelo "save", tenta fazer print screen do set que criaste. Talvez seja mais fácil!

    Ah e adoro essas sabrinas da Zara!

    ResponderEliminar
  6. Gostei das calças e ficam-te bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também comprei umas, azuis escuras :) gostei mt do teu blog. vou seguir-te! bjs =)

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que comprei umas exactamente nesse modelo, mas em azul marinho! Kiss*

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito :)

    Adoro as sabrinas e o lenço. As calças ficam-te bastante bem.

    ResponderEliminar
  10. Eu estou completamente fã dessas calças, já tenho duas e acho que ficam muito elegantes.

    Contigo não é excepção, gosto muito do look :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro, também estou viciada nesse tipo de calças! Beijo

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo teu style diary! tens combinações muito giras. estou a seguir-te :)

    aproveito para deixar os links tb dos meus blogs para conheceres: fashionmarketslove.blogspot.com
    &
    mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

    um beijinho,
    seguidora Miranda

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso dessas calças, mas a mim não me ficam bem porque tenho a anca larga. Estás muito gira:) bj

    ResponderEliminar
  14. Giríssima, como sempre! As calças ficam-te muito bem ;)

    ResponderEliminar