domingo, 10 de outubro de 2010

Experimentei e...Gostei!

Como gosto de ler os rewiues que algumas de vocês fazem, e dessa forma ficar a conhecer novos produtos, decidi também eu apresentar alguns dos produtos que experimentei e gostei. E para iniciar esta rubrica, aqui vão produtos de utilização quase diária.

Champô e mousse amaciadora Nivea Volume Sensation: o meu cabelo é muito fino e liso, e consequentemente tem pouco volume, que é uma pena! Desde os meus tempos de adolescente que luto contra este destino capilar e tento encontrar soluções para combatê-lo! Já experimentei inúmeros champôs, espumas, truques...mas nada parece funcionar de verdade. No entanto já encontrei dois champôs de supermercado, que cumprem bem o pressuposto de volume, o Volume Intenso da Herbal Essences, e este da Nívea. O da Herbal useio durante meses ininterruptamente e adoro! Gosto imenso do cheiro, da textura com que fica o cabelo e de facto sinto-o mais volumoso. Mas este champô não está à venda em todos os supermercados. Por isso num destes dias em que não encontrava o meu champô de sempre, chamou-me a atenção um pack promocional com estes dois produtos Nivea, que oferecia um gloss cor de pêssego muito bonito. Pronto, decidi experimentar e a verdade é que estou contentíssima! Funciona bastante bem, a mousse amaciadora não deixa o cabelo pesado e gorduroso. Fiquei fã ;)


Body Butter - Creme Corporal Nutrição Profunda - Vasenol (o da caixa redonda): Após as férias acontece sempre o mesmo cenário, como sou muito branquinha, ao ficar bronzeada, a minha pele atinge um ponto de saturação em que começa a renovar-se, ou seja escama até ser totalmente substituída. É horrível! Por mais cuidados hidratantes que tenha é sempre a mesma coisa! Mas este ano descobri este fantástico creme. Hidrata em profundidade, dura bastante na pele, deixando-a totalmente suave e macia. E agora que o verão acabou continuo a usá-lo pois com o frio a minha pele tende a ficar bastante ressequida. Ainda ão experimentei outros produtos da linha, mas estou tentada a comprar o óleo hidratante.


2 comentários:

  1. Excelentes dicas, ainda hoje postei alguns produtos que também gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Não preciso de Volume, mas esta gama da Vasenol quis muito e não encontrei durante o Verão!

    ResponderEliminar