quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Autumn Leafs

Não tenho tido tempo para vir aqui como gostaria, o que é uma pena, pois adoro ler os vossos blogs todos os dias, ao final do dia, mas antes de me sentar em frente ao PC tenho imensas coisas para fazer...o raio da casa nunca está como deve ser, as pilhas de roupa por passar não diminuem, há que fazer comida, apanhar roupa, por roupa na máquina...enfim, aquelas coisas que fazem parte do dia a dia! Depois é o deitar um pouco mais cedo para ler, o que tem sido totalmente negligenciado (não ando a ler nada!) levantar cedíssímo para ir ao ginásio...Pouco tempo tem sobrado! Nós mulheres queremos ser sempre Super Mulheres!

Mas apesar de tudo adoro guardar uns minutos do meu dia para vir aqui, para vos ler e para o meu mostrar os meus outfits (o meu momento de vaidade ;))

Este tem cerca de 1 semana e recria bem o espírito outonal. O Outono era uma estação que me passava um pouco ao lado, mas agora adoro. Estamos na verdadeira meia estação, com um tempo fresco de manha e um calorzinho à tarde, e o conforto das pantufas e duma mantinha já são muito bem vindos!


 Blusa Zara (aw 10/11), presente de anos de uns amigos
Colete camel Pull&Bear (saldos verão)
Jeans Mango (old)
Botas camel Zara (old)


colar de folhas prata e douradas Mango Campera

8 comentários:

  1. Gira como sempre :)
    Gostei do colar, e faz toda a diferença!

    ResponderEliminar
  2. E viva o Outono...com colar a combinar:)
    E tu linda...como sempre!
    BJ

    ResponderEliminar
  3. o colete é um máximo, super actual e dá para fazer imensos looks!

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Excelente look!
    Quanto 'a entrega da roupa para dar o meu pai foi para S. Tome so' por 3 semanas, portanto ja' nao posso enviar mais coisas (ate queria enviar mais mas por cada kg extra paga-se 15euros).
    Quando nao envio para paises mais necessitados costumo dar a pessoas que sei que necessitam, que trabalham com a minha Mum ou entrego na casa do Gaiato!

    ResponderEliminar