terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sobre a Primark!



A Primark é uma invenção do demo, como diria um amigo meu, pois só alguém com poucos escrúpulos goza assim na nossa cara! Então se "deitam" cá para fora imagens de peças giríssimas, totalmente a seguir as novas tendências, que tal colocarem-nas nas lojas?! Boa ideia não?!

Devem pensar "Ah e tal, vamos dizer que vendemos isto e aquilo, ao preço da chuva, que elas vão correr para lá, e mesmo que não encontrem o que precisam acabam sempre por trazer uma porcaria qualquer." E nós, eu falo por mim, feitas tontas vamos a correr para lá, e eu com olhos de carneiro mal morto pergunto: "Têm um blusão com pelo de carneiro? E uma capa azul escura? Vi na Internet...". E aquelas sonsas das funcionárias que não fazem ideia do que é uma capa, ou que raio de blusão estou eu a falar e dizem..."Casacos é só o que está ali...".

Pelo que vejo nos blogs em Espanha é igual, nunca ninguém viu, nada do que sai para a web aparece nas lojas, excepto uma ou outra coisa (vi o colete de pêlo que anda por ai, milagre!). Será uma colecção fantasma aquela que apregoam por ai?!

E vocês encontram as coisas que vêem pela Internet na loja?!


12 comentários:

  1. A única coisa que encontrei foi a mala castanha (que comprei) e o colete de pelo!

    Ainda há pouco tempo fiz um post sobre as peças que mais gosto da Primark e toda a gente disse que ainda não viu nada daquilo....

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca fui à Primark! Até gostava, porque pelo que vejo na blogosfera até se fazem uns achados de vez em quando, mas tenho tendência a dar-me francamente mal em lojas muito grandes, com muitas peças baratas, porque invariavelmente acaba tudo remexido e numa confusão tal!... E costumam ter muita, muita gente. Mas, aparte isso, gostava de ir espreitar um dia.
    Quanto à questão que levantas no teu post, parece-me claramente jogada de marketing.

    ResponderEliminar
  3. Acho o mesmo! Ainda ontem fui à H&M e não há lá aquilo que a Mónica Lice coloca no blog dela!!!

    ResponderEliminar
  4. A maioria das peças destas peças que vêm no catálogo só estão na Irlanda e no Reino Unido. Não tem nada a ver a roupa que existe lá. Até têm edições limitadas e tudo. Comprovei isso quando fui a Londres este ano! É mesmo uma pena que não se vendam cá as mesmas coisas, mas no entanto continua a ser uma das minhas lojas favoritas :)

    Mariana

    ResponderEliminar
  5. Mesmo que queira visitar a loja, não posso...aqui na zona não há!!

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do primeiro colete e da capa!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Já fui várias vezes á Primark, comprar algo que vi na net, e nunca encontrei, nunca têm nada do que vem no catélogo na net... É realmente uma tristeza... Mas olha é a Primark que temos lol...

    Beijokinhasssssssssss

    ResponderEliminar
  8. Pois é Mariana, no RU deve ser uma maravilha comprar na Primark...cá não, de todo!

    A minha dieta eu também vou sempre lá à procura de coisas que vejo na net mas nunca há...

    Enfim, o bom é que não se gasta dinheiro!

    ResponderEliminar
  9. Estive na Primark e lembrei-me deste post. Vi o colete de pêlo, o casaco e a carteira (tudo da segunda imagem). ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Querida a Primark existe em vários Países do Mundo, e existem artigos que so existem em certas lojas. Como acontece aqui mesmo nas nossas lojas como Berskha, H&M, em que pode haver um artigo q existe na Loja B e não existe na A. Já pensas te q esses artigos q ves na net poderá só existir em Londres ou em Espanha? Por isso não os vês cá.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar