quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saldos - Camel

Os saldos deste ano foram extremamente produtivos...em acessórios! Normalmente aproveito a época de saldos para comprar peças que não comprei na temporada, que eram demasiado caras para o que eu as iria usar, ou que por outra razão não comprei. 

Mas este ano fui comprando aquilo que precisava e mais algumas coisinhas, ao longo do tempo, cheguei aos saldos e simplesmente não precisava nem queria comprar mais roupa! Começo a tomar consciência de tenho montanhas de roupa e não preciso de mais!!! 

Então fiz umas compras um pouco mais ponderadas e pelos vistos acertei na mouche na cor da nova estação :) o Camel! 


Mala camurça Zara de 59,90€ passou a 29,90€
Um modelo que se está a ver muito nas novas colecções (há uma muito parecida na Mango).



Cunhas Oysho de 29,90€ a 9,99€ e havia o meu número! Fantástico!


Colete Pull&Bear de 29,90€ a 9,90€
Achei-o super amoroso e acho que o vou usar imenso!

Que dizem das minhas comprinhas de saldos?! 

9 comentários:

  1. Boas compras!

    Especialente a carteira...já sabes da minha tara por estes acessórios em especial :)

    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  2. Amei mesmo todas as compras, especialmente a mala e o colete! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Vou procurar esse colete... e copiar-te! Kiss*

    ResponderEliminar
  4. A mala e o colete são fantásticos!!! Amei! As cunhas também são giras, btw, mas eu agora só tenho olhos (ainda não compro, mas babo :P) para as coisinhas a usar no Outono/Inverno...

    ResponderEliminar
  5. Aos anos que ando à procura dessa mala!!!

    Ganda sorte :)

    *

    ResponderEliminar
  6. Ohh não sabia :S.. Mas ainda bem que estás de volta :)!

    E adorei a mala mesmo.

    Um beijinho

    ResponderEliminar