sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parecidos?




Imagens retiradas da net

As novas cores da Chanel já andam ai, e eu como não sou menina para gastar assim 20€ num verniz, vou sempre à procura de uma versão mais acessível. 

Numa escapada rápida à H&M deparei-me com esta pequena maravilha: o verniz Diamonds and Dust que é muitíssimo semelhante ao Khaki Rose, não acham?

Como a foto que tirei às minhas mãos ficou péssima, tive que ir procurar uma melhorzinha, apesar de esta não mostrar bem o tom, pois tem demasiada luz, mas foi o que se pode arranjar!

Estou super contente com este tom, gosto imenso de ver!


10 comentários:

  1. Fantástico! Eu ando à procura de um que se pareça com o Rose Confidentiel da Chanel. É que as cores são fantásticos, mas os preços também...

    ResponderEliminar
  2. É mesmo parecido:) E tens umas unhas muito bonitas:) bj!

    ResponderEliminar
  3. A marca OPI também tem uns muito parecidos. E comprei um semelhante ao paradoxal da black up.

    ResponderEliminar
  4. Essas três cores não vão estar disponíveis em Portugal... Mas esse verniz da H&M é parecido ;)

    ResponderEliminar
  5. Tu descobres sempre estas coisas maravilhosas :) Tenho de ir investigar!

    ResponderEliminar
  6. Se não fossem os vernizes da H&M...e acredita que fazem um vistão. :) Esse ainda não tenho, mas tenho mesmo que ir lá bisbilhotar!

    Tinha que te vir agradecer pelo comentario que me deixas te no blog, obrigada! Têm sido todas tão queridas que só me fazem ter orgulho naqueles meses que partilhei connvosco um pouco de mim, tal como vocês partilharam comigo diariamente um pouco de vocês.
    beijinho grande* :)
    Obrigada*

    ResponderEliminar
  7. Eu também não consigo dar 20 euros por um verniz! Esse verniz da H&M é muito bonito!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. É bastante parecido! Já que os Chanel não vão estar disponiveis em Portugal sempre temos a hipotesse de comprar esse =)

    ResponderEliminar
  9. tenho que passar por a H&M para ver se encontro esse verniz :)
    também me cust imenso dar tanto dinheiro por um verniz...

    ResponderEliminar