quinta-feira, 30 de setembro de 2010

How do I look? Navy

Eu e o Navy este ano estamos conversados, a nossa relação foi longa e duradoura, mas agora chegou a altura de dar lugar a novas tendências que não me façam lembrar tanto o Verão :) 

Ando sem tempo nenhum para vir aqui, para comentar os vossos blogs, mas o dia a dia assim o exige...mas vou tentar actualizar-me o mais possível no fim de semana...se conseguir, porque os compromissos têm sido muitos, parece que neste mês toda a gente se decidiu casar, fazer anos, organizar jantares...enfim não me posso queixar da vida social! ;)

Fica um dos últimos looks Navy (acho eu...):


Casaco com folhos nos ombros, H&M, SS 10
Calças azuis escuras, Mango SS 10
Cunhas Camel, Oysho saldos SS 10
Colar com concha, Parfois saldos SS 10
Mala, Itália

10 comentários:

  1. Gira! Adoro esse casaquinho! Ainda este fim de semana passei por ele e hesitei se o traria ou não! :) Sò não trouxe porque, tal como tu, também estou "de despedida" do navy! :)

    ResponderEliminar
  2. Estás muito giraça:) A mala é linda! bj

    ResponderEliminar
  3. Um espanto! Muito elegante!
    A mala é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. How do you look? Simples: giraaaa como sempre! :P

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  5. Eu AMO esse casaco e não consegui comprá-lo! :X De qualquer modo (e inveja -da boa- à parte :P)estás linda!

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do casaco!
    Beijinnhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estás muito gira, adoro esse casaco ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Acabei de descobrir o teu blog. Eras a Josefina não eras? Pois bem, andava-me a perguntar desde Julho o que se passava contigo!
    Não era muito comentadora mas seguia-o à risca!
    Ainda bem que continuas na blogosfera!
    bj Sophie*

    ResponderEliminar