domingo, 19 de setembro de 2010

How do I look? Calças carrot

Bem estas não serão bem o modelo exacto das calças carrot que eu queria, mas está a ser bastante complicado encontrar umas que não me transformem automaticamente num saco de batatas! Estas são um modelo um pouco diferente, compradas o ano passado, mas que se aproximam bastante das que estão tão em voga este ano. Para já é o que se arranja :)






Calças Zara (old)
Camisa Zara (old)
Cunhas Oysho (Saldos SS 10)
Mala Zara (Saldos SS 10)
Colar Bimba & Lola
Verniz Dust&Diamonds H&M

15 comentários:

  1. Gosto muito ds calças e de te ver com elas, mas confesso que não identificaria facilmente como saruel, imagino sempre um gancho mais descido! Mas é como te digo, são giríssimas e ficam-te muito bem!

    ResponderEliminar
  2. A Mango tem uns modelos muito engraçados e que vestem bem (eu também tenho o problema de me achar um saco de batatas com este modelo).
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficam-te muito bem. Assentam-te q nem uma luva. Para além disso estás numa óptima forma física. A dieta da menina, pelos vistos deu frutos. :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Eu também não diria que são saruel, o gancho é muito mais baixo. As tuas parecem mais o modelo carrot. E ficam-te muito bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Brida, então é isso! Modelo Carrot! Não sabia o nome excato, e o mais parecido que me soava era mesmo sarouel :) Obrigada pela dica, vou já alterar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ficam-te muito bem e estás super elegante :)
    Acho que podias perfeitamente trabalhar como fashion adviser, até porque, para além do bom gosto e do sentido estético, tens uma humildade e uma simpatia raras de encontrar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. São giras as calças e ficam-te bem! Gosto muito da carteira!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Linda como sempre.
    E obrigada pela dica do verniz, andava à procura desse tom e agora já sei onde encontrar:)
    Bj

    ResponderEliminar
  9. Ficam-te muito bem... também há que adaptar as tendências com aquilo que gostamos de ver! Gostei mt do look!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso de te ver com elas, estás muito gira:)bj!

    ResponderEliminar
  11. Olá! Não conhecia o teu blog! Gostei bastante do blog desse look! Adoro a mala!
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Muito gira. Adorei o conjunto.
    Beijinhos
    Inês Pereira
    http://inespereiracriacoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Heheh mais uma participação minha só para dizer que concordo plenamente com a Hoje Vou Casar Assim! :P

    ResponderEliminar
  14. Um agradecimento às meninas novas que por aqui passaram!

    Obrigada QoH! Se precisarem de algum aconselhamento fiquem à vontade!

    Beijos

    ResponderEliminar