quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FNO - Não fui!

Hoje o dia é de estreia do evento de moda da estação: o FASHION NIGHT OUT Lisboa! Muitas pessoas devem estar neste momento a aproveitar ao máximo a festa e as compras! Ainda pensei ir lá dar um saltinho, só para ver claro, mas sinceramente não me apeteceu, preferi sem dúvida vir para casa e desfrutar do meu sofá!

Sou fã deste tipo de eventos, que levam as pessoas para a rua, têm animação extra e por vezes descontos (que não é bem o caso do FNO) que são de aproveitar, mas as lojas participantes não são as do meu campeonato, logo iria lá apenas para ver...sem poder trazer nada!!!!

Mas a minha mana esteve lá por volta das 19h30 e já me fez o repport: àquela hora pouca gente na rua, as lojas com mais funcionários que o habitual, música e alguns cocktails. Não sei se foi por ter ido tão "cedo", mas não sentiu bem o espírito da coisa! 

Já agora, não acham que numa próxima edição deviam incluir as nossas lojas habituais?! Penso que este ano só a Lanidor, Massimo Dutti e Stradivarius participam, mas sem descontos! Que tal uns descontos para a próxima?!

E o look de hoje:


t-shirt Pull&Bear, Saldos
skinny jeans Mango, old
cunhas e mala, Saldos



Pormenor da t-shirt: ombreiras em lantejolas
Saldos: de 17,90€ para 3,90€!

7 comentários:

  1. A sério?
    É linda a t-shirt... e o estilo navy é a tua cara!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Linda a t-shirt e essa mala.... nem se fala! Quanto à FNO, too far away for me!
    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Tu e as pechinchas dos saldos ehhehehehhh

    Gostei muito do look!

    ResponderEliminar
  4. Muito gira:) Eu gostava de ter ido ao FNO mas tb era só para ver! As lojas aderentes são muito caras! bj:)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do pormenor da t-shirt!! E bem baratinha, que maravilha!!

    ResponderEliminar