sexta-feira, 24 de setembro de 2010

De boda!

Este foi o último de 3 casamentos que tive este ano, que foram todos maravilhosos, e mais uma vez o vestido azul de uma alça foi o escolhido! Parece que já está tudo casado! Mas ainda me falta um baptizado...

Os casamentos eram de grupos de amigos distintos, por isso nunca repeti o outfit, e foi sempre novidade (e muito elogiado, eheheh)! Apenas o marido ficou surpreendido com a minha poupança, no terceiro casamento, perguntou-me muito espantado: Mas vais usar esse vestido outra vez?!

Pois é, eu prefiro "poupar" nestas coisas e poder comprar outras que poderei desfrutar muitas mais vezes, os vestidos de cerimónia acabam por ter muito pouco uso...é uma pena!


Papparazzi!!!


Brincos em filigrana dourada

Aprendi, à custa de ter ficado com a carteira bem mais leve num dos outros casamentos, que fazendo os meus próprios penteado o cabelo fica bem mais giro, só preciso de ter paciência! O meu cabelo conheço eu!




Vestido Fórmula Jovem - El Corte Inglés


Sandálias douradas Mango Campera (estas meninas custaram 7,99€ belive it or not!


Carteira em "pele" de cobra Parfois


E as meninas também são assim poupadinhas com os vestidos de cerimónia?

17 comentários:

  1. Estavas giríssima:) Adorei os brincos. bj:)

    ResponderEliminar
  2. Muito gira, adorei os brincos. Foste tu que te penteaste? Ficou muito bem, tens jeito ;)

    Sou poupada q.b, o último vestido foi bem em conta, custou 40 euros. :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Estavas muito gira :)
    e as sandálias são muito giras!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Linda, linda...e poupadinha!!!!
    Adorei tudo, mas os brincos AMEI!

    ResponderEliminar
  6. Só casórios,
    estavas bem gira como sempre,
    bjo

    ResponderEliminar
  7. Estavas mt bonita, aliás como sempre.
    Sim e tb concordo com a opinião da HVCA e da QOH, tu és uma das raparigas mais bem vestidas da blogosfera e és de uma simplicidade exemplar. Acho q deverias colocar em questão arranjar outra profissão. :)
    Eu sou como tu, desde q os convidados sejam diferentes, levo o mesmo vestido. É q ir a casamentos fica mt caro e eu ainda tenho q ir ao cabeleireiro, pq não tenho o mesmo jeito q tu.

    P.S. TEnho uma carteira igual à tua.

    ResponderEliminar
  8. Adorei :)

    Gosto imenso do vestido e da clutch. Muito elegantes mesmo, e ficaram lindamente. Os brincos também são fabulosos ;)

    ResponderEliminar
  9. Estavas muito elegante :) E sim também sou adepta e da poupança, sobretudo neste tipo de peças que usamos muito pouco! Gostava era de ter a tua habilidade com o secador eheh Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. Esse vestido é lindo!! Fazes muito bem em ser poupadinha, o vestido fica-te lindamente!!

    ResponderEliminar
  11. Sou sempre poupadíssima... ah, e estavas linda! Kiss*

    ResponderEliminar
  12. Estavas linda!! :)

    Eu tento comprar os vestidos de festa em saldos, e costuma resultar.
    E também não tenho nenhum problema em repetir se os convidados não forem os mesmos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. As sandálias apenas custaram 7.99 euros? OMG! Óptima compra!

    O LX State of Fashion lançou o seu primeiro GIVEAWAY! Os prémios? Um rímel SEXY BLACKS e o novo WANTED ROUGE. Para ganhar, basta apenas criatividade! Participa!

    ResponderEliminar
  14. Imensoooooo!

    No ano passado fiz 3 casamento com um vestido de saldo super acessivel!

    Este ano desenhei e a mha mãezinha cm tem mt jeito costurou, ficou pela madica quantia de 10 euros o tecido, tem no meu blog se quiseres ver.

    Os sapatos ou sandálias tenho smp alguns exemplares, pois é a minha paixão, então é só escolher!!

    As clutch igualmente, paixão é só escolher.

    Posso investir num ou outro acessório se não me apetecer usar os que tenho.

    Por isso acabo sempre por poupar no traje!!

    Embora gaste no presente, mas sobra para voltar a comprar sapatos eheheheh..

    http://bimbadiol.blogspot.com/2010/09/vestidinho.html (aqui está o vestido deste ano).

    ResponderEliminar
  15. Ola pipita de chocolate.
    Desculpa a intromissao, mas o teu casamento n foi a 18 de setembro, na igreja da aldeia galega da merceana e depois na Quinta valle do riacho em alenquer....? É q reconheço a vegetaçao, e acho q vi alguem com esse vestido. O mundo é pequeno.
    Tambem la estive.

    bjs e desculpa a intromissao

    ResponderEliminar