segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Basicamente as minhas férias foram isto!










As minhas férias serviram basicamente para me tornar uma pessoa ainda mais doce! O complicado está a ser desabituar-me a consumir tanto açúcar e caloria por dia!!! Não está a ser nada fácil, a adaptação está a ser lenta e progressiva...devo dizer que este fim de semana regressei aos velhos hábitos de férias, também tinha bolo de casamento do ano passado para comer!!! 

O melhor de tudo foi dizerem-me, quando regressei de férias, que estava mais magra! Pois deve ter sido da dieta que fiz...ahahah!

Mas o melhor de tudo é que me sinto mesmo bem como estou, e estou de volta ao ginásio, quase diariamente que também não se pode exigir de mais, quando uma pessoa já se habituou a não fazer mais do que ir e vir do mar, rolar na toalha and do nothing else!


8 comentários:

  1. Essa última imagem "matou-me" :p

    Estou aqui a augar, a ressacar por uma boli :(

    ResponderEliminar
  2. Croissants, gelado...tudo coisinhas tão boas!!:) bj!

    ResponderEliminar
  3. é verdade! tem muito bom aspecto o casaco :b
    obrigada! :D

    ResponderEliminar
  4. E depois...de volta à vida real!!!
    Bj

    ResponderEliminar