quarta-feira, 15 de setembro de 2010

26 anos, 1 mês e 1 dia!

O dia dos meus anos já passou há muito, mas fica a lembrança de um dia maravilhoso! Para já calhou a um Sábado, que é sempre bom e depois porque marcou o início das férias! Perfeito!

Este ano não estava com vontade nenhuma de fazer "festa", apetecia-me uma coisa mais soft, mas o maridinho achou que não, que tinha que se fazer festa. Então em conjunto com a best friend convidaram todos os amigos! Não foram todos porque esta altura é sempre mais complicada, com muita gente de férias...mas o quem esteve divertiu-se à grande!

O jantar foi no restaurante Pátio das Cantigas, em Lisboa, e tinha música ao vivo e ainda assistimos a um strip tease que houve para uma despedida de solteira que lá estava!!! Nunca tinha visto, mas é hilariante, é muito mau mesmo! Só dá é para rir! Definitivamente não faz o meu género e se me tivessem feito aquilo na minha despedida de solteira...ui! Ia haver chatice!

Ficam as imagens para recordação :) A memória que fica deste dia é a de uma dor de barriga tremenda...de tanto rir!





Vestido Lanidor (SS 10)
Sandálias Primark (SS 10)

6 comentários:

  1. É sempre bom festejar o dia de aniversário:) Estavas uma giraça:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Tão gira que tu estavas!!
    E já pude comprovar que és muito bonita e tens uma cara muito simpática :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. E é tão bom rir até a barriga nos doer :)

    E tu...arrasaste!

    Bjinhos :) X

    ResponderEliminar
  4. Que linda!
    Aproveita-os bem e vive os teus 26 ainda melhor:)
    bj

    ResponderEliminar